Parceiros



Brasfoot - Um jogo de amor e ódio

Brasfoot - Um jogo de amor e ódio || Daniele


Oi, oi pessoas. Tudo certo? Eu sou Daniele, a nova postadora do Dicas de Brasfooteiros. Jogo Brasfoot desde 2010 e, como em qualquer relação, tive altos e baixos, momentos de amor e ódio. Afinal, precisamos de fortes emoções (boas e ruins) para viver, e o futebol cria um ambiente perfeito para isso. Querem ver?


Amor - Aaaah, o amor. O Brasfoot sempre foi um jogo muito simples (o que não é nenhum defeito!) e fácil de jogar. Você escolhe o seu time, escala e disputa partidas. Na hora da necessidade, contrata em um piscar de olhos. O editor não exige nenhum curso especializante e o sistema de força/características, embora tenha lá suas complicações (confesso, no começo eu fiquei completamente perdida), é essencialmente rudimentar. Oras, é inegável que o jogo conquistou os BRASileiros com esse jeito mais humilde de simular FOOTball.

Ódio - Grrrr. Como eu odeio quando não consigo equilibrar as finanças do meu time! E no começo desse ano? Quem lembra da tensão e da expectativa para o lançamento do jogo? Foi uma verdadeira novela mexicana.
E quando o jogo chegou... Uniformes desatualizados, equipes desatualizadas, enfim, deu um desânimo tremendo. Sem contar os bugs que tiram qualquer um do sério (!!!).

O ódio que sentimos pelo Brasfoot (se é que o sentimos) é, de certa forma, racional e pacifico. Semeia a ambição e a vontade de vencer, cabe ao brasfooteiro equilibrar os sentimentos e (como todo louco por futebol) torcer, pois, com as vitórias o ódio vira amor.


                                                                          ---

É (só?) isso, gente! Foi a primeira análise que escrevi, espero que tenha ficado boa. Se gostaram, comentem e divulguem para os amiguinhos. Se não gostaram, comentem com as suas críticas (lembrem de equilibrar o amor e o ódio na hora de comentar!).

Beijos,
Daniele. ♥                   

8 comentários

Thales Emanuel em 9 de novembro de 2012 às 07:54

Gostei da análise, falou bem mas falou pouco, quero ver suas proximas analises.

Rafael Schiavo em 9 de novembro de 2012 às 08:15

lol , bela analise daniele , explico bem o amor e o odio que nois sente pelo brasfoot , e ainda e melher que bom :d

Rafael Schiavo em 9 de novembro de 2012 às 08:15

ops mulher *

Felipe em 9 de novembro de 2012 às 09:32

Vocês comentaram apenas porque era uma menina, mas agora sabem que é o Moisés '-'

Demétrio em 9 de novembro de 2012 às 10:29

Felipe,

pelo que eu entendi do comentário, uma menina não pode gostar de futebol e escrever bem? Desenha essa nova teoria para mim?

Unknown em 10 de novembro de 2012 às 06:50

Não acredito que me trocaram por isso , moises tirou seu melhor olheiro para trocar uma menina , Meu deus se ta querendo visualizações ? a e me desban no chat

Rafael Schiavo em 10 de novembro de 2012 às 08:54

kkkkkkk , isac melhor olheiro lool ?

Unknown em 10 de novembro de 2012 às 09:53

Mas eu era bom rafael ..

Comente o post acima:

Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.

Seu comentário deve ter relação com o post acima.

Obrigado pela atenção!

Chat


REGRAS
• Respeito a todos, do proprietário ao convidado
• Proibido divulgar registros de quaisquer versões do Brasfoot ou sites que não sejam parceiros do Dicas de Brasfooteiros
• Proibido insistir em ser moderador/administrador do chat
• Proibido fazer spam ou flood
 
Tema editado por Widemar Ferraz | Copyright Dicas de Brasfooteiros