Parceiros



Países que Conquistam Vagas P/ LC e LE



Olá brasfooteiros! 

Hoje eu Kaique Lira trago para vocês visitantes do Dicas de Brasfooteiro uma postagem sobre Países que tem Vagas para Liga dos Campeões e Liga Europa. Uma análise simples de ler que te ajuda-rá muito na hora de você começar um novo save no BF!




Lembrando países como Dinamarca e Suécia podem conquistar vagas na 2ª temporada do jogo tirando outros países. Mais na teoria são esses países que conquistam vagas para as duas competições.

Análise feita por: Kaique Lira 
Exclusividade: Dicas de Brasfooteiro - União Brasfoot - Hyper Brasfoot


1 comentário

Tadeu Vasconcelos em 14 de junho de 2012 às 10:41

No meu Brasfoot eu tenho umas 40 ligas europeias. Dos países que não possuem vaga garantida, mas que vez ou outra aparecem são Chipre, Bulgária (esse eu não tenho a liga), Suécia e Dinamarca.

Comente o post acima:

Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.

Seu comentário deve ter relação com o post acima.

Obrigado pela atenção!

Chat


REGRAS
• Respeito a todos, do proprietário ao convidado
• Proibido divulgar registros de quaisquer versões do Brasfoot ou sites que não sejam parceiros do Dicas de Brasfooteiros
• Proibido insistir em ser moderador/administrador do chat
• Proibido fazer spam ou flood
 
Tema editado por Widemar Ferraz | Copyright Dicas de Brasfooteiros