Parceiros



Multas: Prejudica ou Beneficia?



Olá Galera sempre Ligada no dicas de Brasfooteiro, Hoje eu Gabriel Fischer novo postador do site Venho Trazer essa análise sobre multar um jogador, sera que isso pode prejudicar ou beneficiar o atleta? continue lendo e ajude a refletir sobre o assunto neste post.



 Todos os jogadores que dedicam algum tempo de sua vida em jogar o brasfoot, já deve ter se deparado com uma certa mensagem que nos deixa certamente com dúvidas.

"Deseja multar o jogador em 30% de seu Salario?"

Eu nunca multei nenhum jogador meu por achar que sua moral pudesse cair, e que ele não renderia mais o quanto estava rendendo, mas alguns dias atrás jogando brasfoot, me deparei com uma mensagem dessas e acabei me perguntando: será que estou certo ou estou errado? sera que não multando o jogador, eu estaria de uma certa forma apoiando, e incentivando ele a se tornar um jogador violento?
 Um jogador com a caracteristica do desarme por exemplo, é ate normal isso acontecer uma hora ou outra, mais e os atacantes quando são expulsos, não seria bom multá los para se conscientizar de tal ato e consequentemente não repitilo?
 Realmente é um assunto polemico, e que devemos pensar muito antes de tomar essa decisão.



#MAIS INFORMAÇÕES :


  • Análise para Brasfoot 2011.
  • Análise Totalmente Elaborada Pelo Autor.
  • Feita por : Gabriel Fischer.
  • Exclusividade : Conexão Brasfoot, Brasfoot Renovando e Dicas de Brasfooteiro.

3 comentários

Kaique Lira em 12 de fevereiro de 2012 às 07:37

Boa análise Gabriel!
Mais eu sempre multo meus jogadores porque eles estão prejudicando o time!
Mais quando aparece a mensagem que á arbitragem está prejudicando o time acho desnecessário!

Abs, Kaique Lira

Moisés Hipólito em 12 de fevereiro de 2012 às 10:57

Foi bem curta a análise, porém, gostei...

Acho que você deveria postar uma segunda parte para ela e colocar uma capa também...

Essa de multar jogador é bem difícil de selecionar "Sim" ou "Não", porém, há horas que são necessárias...

Queria que você postasse uma segunda parte explicando o porque e quando de multar ou não.

Abs. Moisés Hipólito

Ramon em 15 de fevereiro de 2012 às 05:20

Boa analise eu sempre multo os jogadores pois assim eles podem aprender que isso foi errado e não fazer denovo

Comente o post acima:

Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.

Seu comentário deve ter relação com o post acima.

Obrigado pela atenção!

Chat


REGRAS
• Respeito a todos, do proprietário ao convidado
• Proibido divulgar registros de quaisquer versões do Brasfoot ou sites que não sejam parceiros do Dicas de Brasfooteiros
• Proibido insistir em ser moderador/administrador do chat
• Proibido fazer spam ou flood
 
Tema editado por Widemar Ferraz | Copyright Dicas de Brasfooteiros