
Continuando a história com o DDB Falkemback, já tínhamos feito as inscrições porém outras pessoas queriam entrar no time, então resolvi abrir vaga para a equipe da base.
Os times já estão fechados, então já é hora de acompanhar a história.
A criação do clube
O DDB Falkemback FC foi idealizado e criado por Tales e Pedro, dois importantes ex-jogadores, vencedores de duas Libertadores pela equipe do Boca Juniors, da Argentina.
Assim que se aposentaram, criaram um clube de esportes por nome de Falkemback. O clube não deu muito certo, e um grupo de investidores (Dicas de Brasfooteiros) resolveu comprar o clube, colocando, assim, o nome de DDB Falkemback FC.
Após a criação do clube, o membro do grupo DDB, Thiago Ferreira, criou o logo do clube, que você pode ver aqui. A partir de 21 de outubro de 2012, estava reinaugurado um clube que veio à falência, mas que desta vez não desapontaria. Era hora de recomeçar.
Contratações
De início, compareceram ao clube cerca de 50 jovens atletas buscando uma vaga na equipe, porém estavam cientes de que poucos entrariam para os profissionais, e que menos ainda iriam para a equipe de base, portanto, o jeito era correr atrás e se esforçar. Dentre todos os inscritos, apenas 25 foram selecionados para a equipe profissional. Clique aqui e veja a lista dos que foram registrados como jogadores. Após o 25º jogador, inscreveram-se outros 4, que foram encaminhados à equipe de base.
Como já haviam 4 em excesso, os mesmos foram para a equipe de base, ao qual entraram outros 5. Clique aqui para ver os integrantes de base. O técnico da equipe de base seria um sócio do grupo, Gustavo Sarti. Seu assessor seria seu próprio irmão, Gabriel Sarti.
Com 25 profissionais e 9 juniores, estava pronto o time do DDB Falkemback. Agora era hora de recomeçar.
Expressão
Como o grupo DDB era bem conhecido na Irlanda, ter um bom nível e reputação para a equipe profissional não foi tão difícil assim, visto que o grupo tinha uma economia forte. Ruim foi para a equipe de base, que possuía nível 8.
Enfim, começaríamos bem, na 1ª divisão, com jogadores com potencial. Os jogadores da base iam sendo promovidos conforme iam atando ou conforme precisássemos de outros jogadores.
Os elencos
No dia da apresentações dos elencos, revelava-se um time de diferenças. Diferenças de países até características, mas nada impedia o DDB Falkemback de mostrar o futebol que tem.
A equipe profissional de 2012 era composta pelos seguintes jogadores:
![]()
Além dos 9 inscritos no time da base, outros 5 foram contratados pelos investidores do grupo DDB.
O elenco inicial do time da base é este:
Elenco inicial da base do DDB Falkemback
|
Download do save
Bom, a próxima parte da história já será o campeonato, mas já vou até deixar o save pronto, para quem quiser fazer a sua própria história com o DDB Falkemback.
Clique abaixo para baixar:
Bom, galera, é isso. Comentem e aguardem a próxima parte do post.
Abraços,
Moisés
5 comentários
Mesmo eu sendo o primeiro Lateral Esquerdo a postar eu sou reserva!!??
Que baixaria contra japoneses
Ladrão! Fica colocando gente que nunca vi nesse blog e deixando usuários que estão aqui todo dia! Seu ladrão!
@Anônimo,
Seja quem você for, com certeza um reserva ou da base, ninguém te obrigou a se inscrever no time. Se não está contente, peça para eu vendê-lo. Eu selecionei os titulares por suas características, potencial de força, idade e lado.
Continuem participando
Tomara que vc cuspa na cara do juiz, ou STJD de mais de 5 jogos de suspensão ai quando vc voltar vc machuca ai meu carinha te passa na força e será titular.
Epa, sou a estrela do time.
Boa sorte com o time Moisés.
Comente o post acima:
• Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.
• Seu comentário deve ter relação com o post acima.
Obrigado pela atenção!