
Introdução: Na postagem de hoje, falaremos sobre a experiência no Brasfoot. Não falaremos sobre jogadores experientes, mas sim, uma série de fatos que vão acontecendo na carreira que nos levam à algumas conclusões. Isso faz acumular experiências ao longo dos saves, e pode nos fazer um jogador diferente em relação aos outros. Veremos que o Brasfoot não é apenas um jogo que exige paciência, mas também experiência.
Para saber como ganhar essa experiência ou para saber quando já se tem experiência, leia mais!
O que é a experiência
A experiência é adquirida com fatos e acontecimentos dos mais diversos em carreiras de Brasfoot. De rachas no elenco a conquistas de copas do mundo com seleções da Nigéria ou de Israel. A experiência baseia-se em tudo o que o brasfooteiro vive e viveu, e que vai dando mais e mais noções, a cada fase, de como reagir diante de certas coisas.
Ela é um dos fatores principais que auxiliam o jogador de Brasfoot a se dar bem no jogo.
Adquirindo experiência
Adquirir experiência para se tornar um bom jogador de Brasfoot não é fácil e nem rápido. É um processo dificultoso e demorado, que exige muito tempo e muitos acontecimentos.
De uma forma ou de outra, você sempre adquirirá experiência, por exemplo, vendo que se deixar um jogador titular por vários jogos seguidos, ele acaba se cansando e não rendendo o esperado. Essas são experiências básicas, mas que já servem de base para um certo avanço na carreira como brasfooteiro.
Enfim, você já passou pelo menos por um momento de empecilho em algum save de Brasfoot, e alguma experiência você deve ter vivido, por isso já toma cuidado com algumas coisas.
Quando se é experiente?
Quando vemos que a coisa começa a ficar fácil, por exemplo, quando temos mais facilidade em distinguir jogadores bons de ruins, quando conseguimos ganhar dinheiro sem perder demais, quando formamos bons jogadores desde jovens etc.
A experiência é tudo aquilo que se pode imaginar, e se você já passou por tudo aquilo que se pode imaginar, você já pode ser considerado um jogador de Brasfoot experiente.
Usando a experiência ao seu favor
Agora que sou um jogador experiente, posso usá-la ao meu favor, mas como? Em horas difíceis que se é recomendado agir pela razão, não pela emoção.
Por exemplo, em caso de finanças ruins, o que eu poderia fazer? Vender jogadores para abaixar salários, aumentar estádios e encarecer o preço dos ingressos seria uma boa. E em casos de jogadores com pouco rendimento? Poderíamos colocar jogadores reservas, poderíamos deixar os mais fracos jogarem, e assim vai.
Enfim, usamos a experiência quando mais precisamos, e isso vai se tornando tão habitual que fazemos as coisas automaticamente sem necessidade de "pensar" demais naquilo.
E o post termina por aqui. Se você gostou, não gostou, tem alguma opinião, sugestão ou crítica, comente! Queremos saber o que pensa a respeito do assunto!
Abraços.
Moisés
1 comentário
Excelente análise! Muito bem escrita e bem objetiva. Uma análise gostosa de se ler. Prende muito a atenção do leitor.
Parabéns, Moisés.
Abraços, Gabriel Ortiz.
Comente o post acima:
• Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.
• Seu comentário deve ter relação com o post acima.
Obrigado pela atenção!