Parceiros



Conheça nosso fórum!

Fórum DDB, visite!


Olá visitantes do blog!

Introdução: Estamos aqui para falar sobre a inauguração do Fórum Dicas de Brasfooteiros, uma área em que os membros poderão ter mais visibilidade, liberdade e espaço livre para se expressarem no fórum, opinarem sobre jogos, coisas do dia-a-dia, participar de campeonatos de jogos online, etc. É uma espécie de "comunidade", mas na verdade é um fórum, e nesse fórum estamos tentando organizar da melhor forma possível para atender às suas vontades e necessidades, caro leitor.

Enfim, a postagem de hoje será sobre o fórum. Vamos acompanhar!
Áreas do fórum


Um fórum, para ser bem organizado, é dividido em áreas, e assim também acontece com o Fórum DDB. Temos as seguintes áreas precedidas dos seguintes subfóruns::
  • ADMINISTRAÇÃO - PORTA-VOZ, APRESENTE-SE e CRÍTICAS E SUGESTÕES
  • BRASFOOT - ANÁLISES, EVENTOS, UPDATES, HISTÓRIAS, MOMENTO BIZARRO, BRASFOOT GRÁFICO E UTILITÁRIOS
  • outros jogos - online e fORA DE REDE
  • FUTEBOL - FUTEBOL NACIONAL, FUTEBOL INTERNACIONAL, ENTRETENIMENTO E COLUNA PEDRO PANIGASSI
  • MAIS ESPORTES
  • DESIGN - PORTFÓLIO, PEDIDOS E TUTORIAIS E RECURSOS
  • OUTROS TEMAS - ZONA FLOOD
Além dessas áreas todas, estamos organizando um supercampeonato de Brasfoot online, o "TORNEIO REI PELÉ".

Regras básicas

Como todo fórum organizado possui suas regras, o nosso não foge a isso, e também tem uma lista de regras básicas para a melhor convivência com os membros. São elas:

  • Não ressuscitar tópicos em áreas de postagens mais "sérias", ou seja, na zona flood isto é liberado
  • Sem mensagens seguidas, exceto na zona flood
  • Proibida a divulgação de registros de Brasfoot
  • Sem ofensas a outros membros
Respeitando as regras impostas acima, suas chances de um dia ser algum dos moderadores ou coordenadores aumentam. Ajudar os outros membros também conta muito.

Participe você também!

Agora que você conheceu um pouco das áreas do nosso fórum, é a sua vez de usá-lo! Entre e registre-se, é grátis! Qualquer dúvida, é só nos contatar pelo chat que está logo abaixo da página. Eu e GoobiePie somos os administradores, portanto, qualquer dúvida poderá ser tirada conosco. Registre-se, participe e nos ajuda a crescer mais ainda!

O link do nosso fórum é: http://forumddb.forumeiros.com.

Então, pessoal! O que vocês acharam do nosso fórum? Alguém tem alguma dúvida? É só comentar, este é o seu espaço!

Obrigado a quem se registrar, e a quem visitar nosso fórum, e até a próxima postagem!

Abraços.
Moisés

2 comentários

Satoshi em 2 de agosto de 2012 às 10:47

Fala DDB, Aqui é o Japoneis (Satoshi) hehe, bom Considerando que eu sou o member fuck yea e o novo amigo do moisés (eu sériamente espero que isso é verdade) Vamos a opnião =D
Bom, começando eu queria dizer que eu considero a ddb o melhor blog e forum sobre assuntos futebolisticos (A sim, porque como sempre, a unica coisa que eu nunca fis nem no xat nem no forum foi falar sobre algo de brasfoot)Depois da "morte" do BFA, mas tem seu lado ruim, por exemplo, assuntos do blog e do forum são de brasfoot, porém como eu disse eu nunca escrevo nada sobre brasfoot, tanto no forum quanto no xat,então se vcs postassem mais rapidamente, poderiamos trazer mais gente pra cá =D

Bom, é isso que eu queria dizer, porque eu acho esse o unico erro desse blog e desse forum criado pelo meu gatão, o Moisés :$ Bjs na bunda, FUI

Moisés Hipólito em 2 de agosto de 2012 às 10:52

Hahaha Satoshi. Mas valeu por seu comentário. Enfim, também compartilho de sua opinião, e acho que devemos trazer mais conteúdos para o fórum, e se possível, também para o site. Isso atrai leitores.

Comente o post acima:

Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.

Seu comentário deve ter relação com o post acima.

Obrigado pela atenção!

Chat


REGRAS
• Respeito a todos, do proprietário ao convidado
• Proibido divulgar registros de quaisquer versões do Brasfoot ou sites que não sejam parceiros do Dicas de Brasfooteiros
• Proibido insistir em ser moderador/administrador do chat
• Proibido fazer spam ou flood
 
Tema editado por Widemar Ferraz | Copyright Dicas de Brasfooteiros