Parceiros



Football Manager vs Brasfoot




Olá visitantes do Dicas de Brasfooteiros!
Hoje trago para vocês uma pequena comparação entre o Football Manager e o Brasfoot.


Introdução: Ambos são games managers, porém de empresas diferentes, com muitas coisas diferentes, porém não deixam de ser games de futebol. Apesar disso tudo, há alguns pontos semelhantes. Vejamos esta pequena postagem agora.
Vamos começar!
Football Manager x Brasfoot


Poucas comparações existem acerca destes dois jogos de futebol, que têm função (mais ou menos) igual. Football Manager é um jogo que tenta simular ao mais alto nível a vida de um treinador de futebol e Brasfoot é um jogo mais simples em que o jogador dirige e treina um clube, mas com funções muito mais simples e fáceis.

Vamos começarr a análise, comparando os prós e contras destes dois jogos.

Football Manager:

Prós: Simula perfeitamente a vida de um treinador. Desde palestras para os jogadores antes de um jogo, até jogos em 3D. É um jogo perfeito para quem quiser saber como uma treinador vive a sua vida.
Contras: Depois de se jogar muito tempo, já começa a "fartar". Não é o jogo indicado para quem gosta de jogos mais simples.

Brasfoot:

Prós : Aplicativo leve e simples, instalação rápida, e para se poder jogar o acesso à net não é necessário. Fácil de jogar e divertido para todos os que gostam de jogos de manager.
Contras : Não se consegue ver os jogos em 3D nem em 2D, não tem escalões base e é pouco estimulante para os jogadores que preferem coisas mais elaboradas.

Vencedor: Como já referi antes o Football Manager simula perfeitamente a vida de um treinador daí ganhar ao Brasfoot. Mas o Brasfoot é um jogo muito bom e existem muitas pessoas que pensam que o Brasfoot é um jogo fácil o que não é, e daí preferirem o Football Manager...


Continuando, é isso galera. Espero que gostem da análise e fico à espera de comentários.

Abraços,
Ricardo Leite

2 comentários

Unknown em 12 de julho de 2012 às 16:38

Bom mesmo sem jogar FM sem dúvidas(na maioria dos fatores de comparação) ele é melhor que o brasfoot, porém uma das desvantagens principalmente para pessoas que jogam brasfoot a muito tempo e a demora do jogo, o tempo demora muito a passar, por exemplo se você joga brasfoot por 3 horas muito provavelmente irá estar na metade da segunda temporada, já no fm è capaz de nen ter chegado ao 4º mes.

Sogeking em 12 de julho de 2012 às 16:45

Pra mim o grande defeito do BF é a facilidade, depois q aprende a jogar fica muito fácil de se fazer uma boa campanha...

Comente o post acima:

Sem xingamentos, ofensas e/ou calúnias.

Seu comentário deve ter relação com o post acima.

Obrigado pela atenção!

Chat


REGRAS
• Respeito a todos, do proprietário ao convidado
• Proibido divulgar registros de quaisquer versões do Brasfoot ou sites que não sejam parceiros do Dicas de Brasfooteiros
• Proibido insistir em ser moderador/administrador do chat
• Proibido fazer spam ou flood
 
Tema editado por Widemar Ferraz | Copyright Dicas de Brasfooteiros